Vini Jr. foi procurado por adversário do Real antes de renovar contrato

A equipe francesa pagaria 40 milhões de euros anuais líquidos para Vini Jr., contra os 10 milhões que ele recebe do Real Madrid, com a renovação contratual acertada recentemente.

Vini Jr | © Eurasia Sport Images/via Getty Images Europe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid conseguiu virar a chave em relação aos anos anteriores. Campeão de quase tudo o que disputou na temporada 2021-22, o Clube Merengue fechou o último ciclo de futebol na Europa da melhor forma, com o troféu da Liga dos Campeões, diante do Liverpool, e voltou a dominar o continente após quatro anos de jejum.

O autor do gol da conquista, o brasileiro Vini Jr., mudou de status e se tornou um dos principais jogadores do time após ano mágico no Bernabéu. De contrato renovado com o Madrid até 2027, o atacante se consolidou e virou um ídolo da torcida. No entanto, a história poderia ter sido diferente por conta de bastidores ocorridos nos últimos meses.

O PSG ofereceu um contrato em que o brasileiro receberia o quádruplo do salário atual na equipe espanhola. (Foto:  Eurasia Sport Images/via Getty Images Europe)

Leia Mais

O jornal Marca, da Espanha, noticiou que Vini recebeu propostas de equipes adversárias do Real Madrid na Liga dos Campeões, e uma, em especial, impactou pelos valores oferecidos. O PSG ofereceu um contrato em que o brasileiro receberia o quádruplo do salário atual na equipe espanhola.

A equipe francesa pagaria 40 milhões de euros anuais líquidos para Vini Jr., contra os 10 milhões que ele recebe do Real Madrid, com a renovação contratual acertada recentemente. O interesse do PSG é antigo, e o Clube foi atrás do atacante pela última vez em março deste ano. No entanto, de acordo com o Marca, Vini recusou todas as propostas feitas, não só do Paris, como de times como Liverpool, Chelsea e Manchester United.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES