Vitória do irmão faz outro integrante do KLB cogitar estreia no MMA: “Estou no caminho”

Leandro, que luta boxe há dez anos, também pensa em subir ao octógono

Leandro, Kiko e Bruno depois da luta de domingo | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes da luta, a ansiedade. À espera para ver seu irmão entrar num octógono pela primeira vez profissionalmente, Leandro se dizia ainda mais nervoso que Bruno Scornovacca. Mas, depois da vitória, o alívio. Feliz com o triunfo, o cantor, que forma o KLB ao lado do novo lutador e de Kiko, seu outro irmão, abre brechas para, quem sabe, seguir o mesmo caminho rumo ao MMA.

Leandro luta boxe há dez anos. Assim como Bruno, treina com Miguel de Oliveira, campeão mundial em 1975. Confiante depois da vitória do irmão, o cantor do KLB pensa em sua estreia no octógono.

- Eu estou no caminho, quem sabe? Não sei quando, tudo pode acontecer nessa vida. Vamos ver. O que importa agora é comemorar a vitória do Bruno. (...) Eu faço boxe há mais de dez anos. O Bruno sempre fez essa modalidade, está realizando um sonho. A luta está no nosso sangue.

Miguel deu voz ao pupilo. Para o treinador, Leandro também logo poderá tentar seguir os passos do irmão em cima do octógono.

- Está quase pronto, quase. Está no caminho e bem adiantado ? afirmou.

Depois da vitória, Leandro admitiu um certo alívio quando viu o irmão finalizar Diego Ramones com um mata-leão. Afirmou que já esperava uma luta difícil, mas comemorou a superação de Bruno.

- Aqui não existe nada fácil, não existe moleza de forma alguma. Ele conseguiu achar uma brecha, deu um mata-leão. Quando vi a mão do Diego batendo deu um alívio...

Bruno venceu a última luta do Fair Fight, festival realizado neste domingo em São Paulo. Estreante no octógono, o baixista derrotou o rival Diego Ramones com uma finalização no segundo round.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES