Zico confirma demissão no CSKA de Moscou

Galinho será substituído por Juande Ramos, ex-técnico do Real

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Zico confirmou que foi, de fato, demitido pelo CSKA de Moscou nesta quinta-feira, como imprensa espanhola e russa anunciaram mais cedo. Juande Ramos, ex-treinador de Real Madrid e Sevilla, será o substituto. - De fato eu estou saindo do CSKA e já não comandei o time nesta quinta-feira.

Falta acertar apenas a rescisão do contrato, e isso está acontecendo por iniciativa do CSKA. Tudo está sendo tratado pelo meu advogado. Espero voltar ao Brasil o mais rápido possível, mas ainda não há uma data - afirmou o eterno ídolo do Flamengo em nota no seu site oficial. Juande Ramos, bicampeão da Copa da Uefa com o Sevilla, já falou como novo comandante do CSKA e, inclusive, deve treinar a equipe nesta sexta-feira.

De acordo com a imprensa local, o principal motivo para demissão de Zico é a campanha ruim do CSKA no Campeonato Russo. Com 33 pontos, a equipe da capital está em quarto lugar a dez pontos do líder Rubin Kazan. Contratado em janeiro de 2009 pelo CSKA, Zico conquistou dois títulos no clube: Copa da Rússia e Supercopa Russa. Ao todo, comandou o time em 34 partidas, com 20 vitórias, nove derrotas e cinco empates.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES