Assaltantes tentam roubar motorista de app e trocam tiros com a PM em Timon

Seis assaltantes tentaram roubar o motorista de app e as duas passageiras. Eles ainda atiraram contra as vítimas. Pouco tempo depois, eles trocaram tiros com a PM e foram presos nas proximidades do Reggae do Charles.

Avalie a matéria:
Imagens mostram as marcas de tiros no carro do motorista de aplicativo em Timon, no Maranhão, na madrugada desta terça-feira (29) | Reprodução

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após tentarem roubar um motorista de aplicativo e duas passageiras, na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Cidade Nova, em Timon, Maranhão. Segundo a PM, eles trocaram tiros com os policiais e foram identificados como: Anderson de Almeida Costa, Robert José Caveira, Francisco de Assis Alves e Francisco Luanderson do Nascimento.  

De acordo com o relato do motorista de aplicativo, ele estava transportando duas mulheres para o bairro Cidade Nova, quando seis criminosos em um carro abordaram o veículo que as vítimas estavam. Em uma rápida reação, o condutor conseguiu fugir do assalto, mas o automóvel em que estavam foi atingido com dois tiros. 

Depois, a PM foi acionada para escoltar as vítimas até o destino final. Durante o deslocamento da viatura e do carro das vítimas, os militares visualizaram o veículo dos criminosos próximos a um bar em que estava ocorrendo um reggae conhecido como Reggae do Charles. 

TROCA DE TIROS

Quando os policiais deram ordem de parada para o carro que os assaltantes estavam, os criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão dando início a troca de tiros. Ninguém ficou ferido e a PM conseguiu capturar quatro acusados. Outros dois conseguiram fugir.

Em posse dos assaltantes, os policiais apreenderam: 01 carro, 01 celular, 03 armas de fogo, 08 munições cal. 38, uma faca de mesa e R$ 10 em espécie.  

Itens apreendidos em posse dos acusados de assalto em Timon, Maranhão, nesta terça (29) | Foto: Divulgação/ PM-MADiante dos fatos, os presos e as apreensões foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para realização das providências cabíveis ao caso.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES