Bairro Parque Piauí segue avançando com obras de esgotamento sanitário

Timon alcança 46% de cobertura de esgoto, investindo em saúde, qualidade de vida e valorização imobiliária.

Avalie a matéria:
Agentes da Águas de Timon | Reprodução

As obras de esgotamento sanitário avançam todos os dias na cidade de Timon. Esta semana, as equipes estão concentradas no bairro Parque Piauí, com canteiros devidamente sinalizados para garantir a segurança no trânsito de veículos e pedestres em algumas ruas do bairro.

Com 46% de cobertura do serviço alcançados, resultado dos investimentos já realizados pela concessionária, Timon caminha para uma realidade fortalecida pela saúde, qualidade de vida e valorização imobiliária presentes.

Paralelamente às obras, a concessionária implementa um programa de visitas porta a porta com agentes socioambientais. Esta iniciativa não apenas busca informar a população sobre os benefícios do saneamento, mas também destaca o compromisso com a inclusão social.

Um dos destaques desse compromisso é a Tarifa Social, um programa que concede desconto de 50% no pagamento das faturas de água e esgoto às famílias em situação de vulnerabilidade social, além de permitir aos beneficiados o pagamento de apenas metade do valor na conexão do imóvel à rede de esgoto.

O cadastro nesse benefício precisa ser preenchido por alguns critérios sociais e pode ser realizado através da Central de Atendimento no 0800 595 888 (Whatsapp ou ligação) ou através da loja de atendimento na Avenida Presidente Médici, Nº 718.

“Por meio destas obras, seguimos melhorando a cidade em uma fase crucial do saneamento, reafirmando nosso compromisso de cuidado com o bem estar e saúde de cada um dos timonenses, promovido através de um cenário sustentável que é apresentado junto à coleta e tratamento de esgoto. O saneamento é um passo vital para uma comunidade mais valorizada e saudável” afirma Jacy Prado, presidente da Águas de Timon.

Confira abaixo o Cronograma de obras de 27 de maio a 01 de Junho

Implantação de rede de esgoto

  • Bairro Parque Piauí: Rua José Constâncio, Rua Marcos Batista da Silva, Rua 15, Rua 16 e Rua 17 e Avenida Vitorino de Assunção

Visitas de agentes socioambientais

  • Bairro Parque Piauí

Responsabilidade Social

  • Visita às obras de esgotamento no bairro Parque Piauí


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES