Homem encontrado morto na BR-226 foi torturado antes de ser assassinado, diz polícia

As investigações apontam que a vítima foi torturada ainda em sua casa, e posteriormente levado para a BR-226 onde foi executado

Avalie a matéria:
Kleywisson Rangel do Nascimento, de 29 anos, foi encontrado morto às margens da BR-226 em Timo | Reprodução

As Investigações da Delegacia de Homicídios de Timon revelam que Kleywisson Rangel do Nascimento Silva, encontrado morto às margens da BR-226, nas proximidades do Povoado Buriti Doce, em Timon, nesta segunda-feira (17), foi torturado antes de ser executado. 

FOI TORTURADO DENTRO DE CASA

De acordo com as investigações, os executores invadiram a casa de Kleywisson, situada na Rua Martinho Carlos da Silva, no bairro Parque Alvorada, onde ele foi torturado. Posteriormente, ele foi levado para a BR-226, na zona rural da cidade, e executado com disparos de arma de fogo por volta das 2h da manhã de segunda-feira.

Leia Mais

Marcas de sangue encontradas na residência, na calçada e no asfalto indicam que Kleywisson já estava gravemente ferido quando foi transportado até o local da execução.

A Delegacia de Homicídios também informou que a vítima tinha uma passagem pelo sistema prisional em 2023 por furto qualificado e estava respondendo a um processo no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) pelo mesmo crime.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES