Motorista de aplicativo é morto com golpes de faca após assalto em São Luís

Motorista de aplicativo, Tiago Sul Leite, foi encontrado morto em São Luís após ser esfaqueado durante um assalto. Os criminosos fugiram com o veículo da vítima e ainda não foram localizados.

Avalie a matéria:
A vítima foi identificada como Tiago Sul Leite | FOTO: Reprodução/O Imparcial

Na noite desta segunda-feira (27), um motorista de aplicativo de 35 anos foi encontrado morto em uma calçada no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, Maranhão. A vítima apresentava várias perfurações de faca. Testemunhas relataram que ele foi abordado por criminosos que anunciaram um assalto.

O QUE DIZ A PM

A Polícia Militar apurou com a vizinhança que três criminosos interceptaram a vítima, identificada como Tiago Sul Leite, a esfaquearam, a retiraram do carro e a jogaram na calçada, nas imediações da Rua Projetada, no bairro. Em seguida, os bandidos fugiram com o veículo.

SOCORRO

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada. Após o assalto, o veículo foi abandonado em uma área próxima ao crime. Até o momento, nenhuma pessoa suspeita de participação no caso foi presa.

Em nota, a AMAPMA lamentou o ocorrido: “Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES