SEÇÕES

Ação da PM frustra assalto em Timon e termina com um suspeito morto e outro preso

Conforme a Polícia Militar, o suspeito que morreu foi identificado pelas iniciais, N. C. dos S., apontado como integrante da facção PCC

Local do crime | Foto: Reprodução/WhatsApp
Siga-nos no

Uma ação da Polícia Militar frustrou um assalto na noite de segunda-feira (9), na Vila Angélica, em Timon (MA), e resultou na prisão de um suspeito e na morte do outro após intervenção policial. A ocorrência foi registrada durante rondas realizadas por uma equipe da 1ª Companhia de Motopatrulhamento Tático (1ª CIMT).

Conforme a Polícia Militar, o suspeito que morreu foi identificado pelas iniciais, N. C. dos S., apontado como integrante da facção PCC. Ele estaria foragido da Justiça, após não retornar da última saída temporária, e possuía diversas passagens pela polícia. Segundo a corporação, Natanael estava na garupa da motocicleta e portava a arma de fogo utilizada na ação criminosa.

O QUE ACONTECEU?

Segundo a PM, os policiais flagraram dois homens praticando um assalto contra duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta. Ao perceberem a ação criminosa, os militares intervieram, surpreendendo os suspeitos e impedindo o roubo.

Um dos envolvidos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito tentou fugir, porém, foi localizado pouco tempo depois, sendo capturado e conduzido à Central de Flagrantes.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também