SEÇÕES

Celular roubado é rastreado e suspeito é preso pela GCM minutos após o crime em Timon

O jovem foi identificado como Francisco Renan de Sousa Silva.

Suspeito de assalto em Timon | Foto: Divulgação/GCM
Siga-nos no

Na manhã desta quinta-feira (12), um jovem de 20 anos foi preso após assaltar uma loja de eletrônicos no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA). O suspeito fugiu do local levando vários aparelhos celulares. Logo após o crime, uma equipe do Grupo de Motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal iniciou diligências na região, realizou o rastreamento e conseguiu localizar e prender o homem.

COMO ACONTECEU?

Conforme imagens de câmera de monitoramento da loja, o jovem chegou em posse de uma arma de fogo e anunciou o crime. 

Pouco tempo depois do crime, a Guarda Civil Municipal passava pela região e foi acionada por funcionários do estabelecimento. O jovem foi identificado como Francisco Renan de Sousa Silva.

A Guarnição se deslocou até o local, verificou todas as informações, conversamos com a vítima, visualizamos o indivíduo e tentamos localizar a localização dos aparelhos roubados com a iPad da vítima. Ao verificar a localização, vimos que estava nas proximidades. A Guarnição se deslocou até o local, avistamos um indivíduo com características semelhantes, tentou empreender fuga, a Guarnição conseguiu acompanhar e foi perto dos objetos que ele tinha acabado de ser roubado, disse o GCM Amorim.

HISTÓRICO CRIMINAL

Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo tentou fugir. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Francisco tem passagens criminais por roubo e receptação, de acordo com a Guarda Civil Municipal.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também