Familiares dos adolescentes assassinados em Timon (MA) continuam pedindo por justiça e identificação dos autores do crime. Os corpos das vítimas, identificadas como Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva, de 15 e 16 anos, foram encontrados em um matagal de difícil acesso, em avançado estado de decomposição, no povoado Germiniano, na manhã desta sexta-feira (31).
Eu quero uma resposta, porque que fizeram isso com o meu filho? Eu quero o direito de ir e vir, eu tenho mais filhos, será que eu não vou ter direito de deixar meus filhos saírem para onde eles quiserem? Vou prender eles pra sempre dentro de casa? Fizeram tamanha maldade com essas crianças que não eram de nada, envolvidos com nada, era um filho de bem, disse a mãe de um dos jovens.
INVESTIGAÇÃO
Mais oito pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Timon, suspeitas de envolvimento no assassinato dos adolescentes Welison Ferreira e Victor Bruno, de 15 e 16 anos. Na manhã desta sexta-feira (31), os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal de difícil acesso, em avançado estado de decomposição, no povoado Germiniano.
O MeioNews apurou com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que, entre os conduzidos, há menores de idade. Durante diligências, outros dois suspeitos trocaram tiros, foram baleados e encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O QUE ACONTECEU?
Os corpos de Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva, de 15 e 16 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 20 de outubro, foram encontrados nesta quinta-feira (31) no povoado Regimento, zona rural de Timon (MA).
A Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia sobre a presença de dois corpos abandonados na região. Ao chegarem, os agentes encontraram os cadáveres em avançado estado de decomposição e confirmaram que se tratam de Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva.