Raimundo da Silva Santos, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (8) dentro de um bar localizado na Vila Angélica, em Timon. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e não foram localizados até o momento.
COMO ACONTECEU
Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na rua quando, por volta das 22 horas, percebeu a aproximação de dois homens em uma motocicleta vermelha. Ao notar a situação, Raimundo teria se assustado e corrido em direção ao estabelecimento Bar da Socorro, tentando escapar.
Testemunhas relataram que os suspeitos desceram da motocicleta e seguiram a vítima até o interior do bar, onde efetuaram vários disparos. Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O tenente Javan Arraes, do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou que o caso ainda está sendo apurado e que a motivação do crime não foi esclarecida.
“Pelo que foi repassado por testemunhas, ele tentou fugir ao ver os suspeitos. Tudo indica que tenha sido uma execução, mas ainda estamos levantando as informações”, afirmou.
De acordo com a polícia, até o momento não há registro de envolvimento da vítima com crimes. “A inteligência está apurando as circunstâncias que levaram a esse homicídio, mas até agora está uma circunstância um pouco nebulosa. Até onde consta que pela documentação dele não tinha passado pela polícia. Tudo indica que foi uma execução”, explicou o tenente.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores e a motivação do homicídio.