SEÇÕES

Jovem de 20 anos é morta com um tiro na cabeça em frente ao pai durante assalto em SP

Beatriz Munhos estava com o pai e o namorado quando foi atingida na região da Sapopemba, na Zona Leste da capital.

Pai lamenta morte da filha, morta durante latrocínio em São Paulo | Foto: Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no

Durante um assalto realizado na noite deste sábado (1º), uma jovem de 20 anos foi baleada na cabeça. A mulher, identificada como Beatriz Munhos, estava acompanhada do pai e do namorado. O crime aconteceu na região da Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com o relato do namorado à Polícia Civil, a família havia saído de Sorocaba, no interior paulista, em direção à capital para entregar um drone que havia sido vendido a um comprador residente no endereço combinado.

Enquanto aguardavam a chegada do suposto comprador, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Nesse momento, Beatriz saiu do veículo e usou gás de pimenta contra um dos criminosos, que reagiu e efetuou um disparo à queima-roupa na cabeça da jovem.

Após o tiro, o namorado tentou impedir a fuga de um dos assaltantes ao segurar a bolsa térmica de entregador que ele carregava, mas o criminoso conseguiu se soltar, abandonou o objeto e fugiu com o comparsa. Os bandidos levaram apenas um celular.

O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Nas redes sociais, o pai da vítima, Lucas Munhos, lamentou a perda da filha e fez um apelo por justiça.
“Eu sou Lucas, pai da Bia. A gente perdeu a Bia. Ela foi morta a tiros em São Paulo. Que crueldade fizeram com a minha pequena. Ela era uma pessoa do bem, me ajudava demais”, disse, emocionado.

O pai relatou ainda que a família entregou todos os pertences, mas mesmo assim os criminosos atiraram. “Isso não pode acontecer com outros pais. O governo precisa fazer alguma coisa. Esses bandidos não podem continuar impunes”, completou.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também