Uma menina de 14 anos denunciou ao 11º Batalhão de Polícia Militar que foi vítima de estupro pelo próprio tio, de 48, no bairro Novo Parque União, em Timon (MA). O crime veio à tona após as equipes se depararem com os dois discutindo no meio da rua.
O QUE SE SABE?
Nesta quinta-feira (6), uma viatura do Ronda Escolar estava em patrulhamento de rotina quando se deparou com os dois. Após a acusação, o homem negou o estupro. A menina acrescentou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o acusado e procurado o Conselho Tutelar para denunciar os fatos.
SUSPEITO FUGIU
Durante o atendimento, a menina, vizinha do acusado, relatou que ele possuía uma espingarda em casa e se prontificou a buscar a arma para entregá-la à polícia. No momento em que a equipe aguardava a entrega da suposta arma, o suspeito empreendeu fuga, entrando em uma área de grota e não sendo mais localizado.
Apesar das diligências, que contaram com o apoio da Força Tática do 11⁰ BPM e da Rádio Patrulha, o acusado não foi capturado. O Conselho Tutelar foi acionado para as providências cabíveis via Polícia Civil, na Central de Flagrantes.