O servente de pedreiro Jocelino Sousa da Rocha segue desaparecido há 24 horas em Timon (MA). Ele teve a casa invadida por ao menos quatro pessoas e foi sequestrado diante da esposa e filha no bairro Parque Piauí.
O repórter Denis Constantino apurou com a Polícia Militar do Maranhão, que Jocelino seria envolvido com o tráfico de drogas. Desde a tarde de quarta-feira (14), as equipes fazem diligências para localizar o paradeiro do servente. A Polícia Civil também está investigado. Um suspeito já foi identificado, conforme a PM.
O QUE ACONTECEU?
O sequestro aconteceu quando Jocelino estava em casa com a esposa e os filhos. Quatro pessoas participaram da ação criminosa. Duas chegaram ao local em uma motocicleta e as outras em um carro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da fuga dos suspeitos.
Veja!
O carro foi encontrado horas depois no bairro Cícero Ferraz. Segundo a polícia, o veículo estava escondido em um terreno murado e coberto por galhos de árvores, em uma área conhecida por ser utilizada para ocultação de veículos roubados.
A real motivação do sequestro ainda é desconhecida.