SEÇÕES

VÍDEO: Um ano após ter irmão e sobrinho mortos, homem é executado na porta de casa

Testemunhas relataram que Wadson teve envolvimento com o crime no passado, mas, nos últimos anos, havia se afastado da criminalidade e frequentava a igreja

Homem foi executado com seis tiros na Vila Mauro Fecury II, em São Luís | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem  identificado como Wadson da Silva, de 53 anos, foi assassinado na tarde de quinta-feira (20) na Vila Mauro Fecury II, na região da Área Itaqui-Bacanga, em São Luís, no Maranhão. Segundo a Polícia Militar, o homem foi alvejado com seis tiros, que atingiram sua cabeça e tórax.  Wadson estava na porta de casa quando foi surpreendido por criminosos armados.

Testemunhas relataram que Wadson teve envolvimento com o crime no passado, mas, nos últimos anos, havia se afastado da criminalidade e frequentava a igreja regularmente.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. O Instituto de Criminalística (Icrim) realizou a perícia, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Irmão e sobrinho mortos

Há um ano, o irmão de Wadson da Silva também foi assassinado na região do Anjo da Guarda. O empresário Félix da Silva Mendes Filho, conhecido como “Felinho”, foi morto a tiros no dia 22 de abril, na rua Nicarágua, no bairro Anjo da Guarda.

Felinho estava aguardando a sua vez para cortar o cabelo em uma barbearia, quando um homem entrou no estabelecimento comercial e assassinou o empresário à queima-roupa.

Em 2023, homens invadiram o Rancho Félix, de propriedade de Felinho, localizado no bairro Vila Maranhão, zona rural de São Luís e assassinaram o filho dele, identificado como Marcelo Mendes Martins. As investigações apontaram que a intenção dos homens era matar Felinho, mas durante a troca de tiros, o filho do alvo foi atingido e não resistiu.

Homem foi executado com seis tiros na porta de casa em São Luís - Foto: Reprodução

Tópicos
Carregue mais
Veja Também