Três homens são presos com arma após fugirem da PM em Timon

Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Apreensões feitas pela PM de Timon | Divulgação/ PM-MA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens identificados como Luís Fernando Oliveira da Silva, Thallison Rafael dos Reis Silva e Francisco Cleiton Castro Ferreira, são investigados por suspeita de cometerem roubos e foram presos em flagrante em posse de armamentos nessa terça-feira (16) em Timon, Maranhão.

COMO ACONTECEU A PRISÃO – Segundo as informações fornecidas ao MeioNews.com pelo major Daniel Kraieski, comandante do 3º Batalhão de Motopatrulhamento Tático da Polícia Militar do Maranhão, os policiais foram alertados sobre três homens que transitavam em atitude suspeita no bairro Leonel Brisola, em Timon. Foi deslocada uma equipe para a região e ao visualizarem a PM, os três se separaram na tentativa de escapar da abordagem, mas sem sucesso, pois os três foram abordados e encontrados ilícitos em posse deles. 

O QUE FOI APREENDIDO – Com os três presos a polícia encontrou 01 arma de fogo de fabricação caseira semi-industrial cal. 38; 02 munições cal. 38 intactas; R$10,10 (dez reais e dez centavos); 01 cordão de cor prata e 01 celular Samsung.

PROCEDIMENTOS – Diante dos fatos, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon, para adoção das providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES