Acelere um Audi RS4 de graça durante o Salão do Automóvel em São Paulo

O sorteio entre os interessados será feito por moderadores da Audi no Instagram.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Audi foi uma das primeiras marcas oferecer ao público do Salão do Automóvel de São Paulo test-drives de seus modelos. O primeiro passo foi dado durante o evento de 2010, quando a marca sorteou alguns passeios a bordo do superesportivo R8.

O feito se repetiu em 2012 e este ano, com a nova edição da mostra (que abre ao público nesta quinta-feira, 30), não será diferente: a empresa vai disponibilizar toda sua linha de esportivos para quem quiser guiá-los. O sorteio entre os interessados será feito por moderadores da Audi no Instagram. Para concorrer, basta postar uma foto na rede social com a hashtag #loucosporAudi. Os vencedores poderão escolher o horário e os carros que quiserem.


COMO ANDA A RS4 AVANT

Feroz e com sede de gasolina (registramos cerca de 3 km/l durante a medição urbana e 7 km/l na estrada), rodar com a perua RS4 no Brasil é como guiar um superesportivo: olhos curiosos se viram para o carro quando ouvem o ronco seco que sai da dupla saída de escapamento; aqueles que curtem carro param o que está fazendo para admirá-la; e até quem não gosta de automóveis deixa escapar aquela olhadela para tentar identificar o motorista.

 

 

A aceleração é impressionante graças ao motor V8 4.2 FSI, de 450 cv, 43,9 kgfm de torque e injeção direta de combustível; ao excelente câmbio S-tronic, automatizado de dupla embreagem e sete marchas; e à tração integral quattro. A Audi afirma que a perua é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atingir 250 km/h (velocidade limitada eletronicamente).

No pacote para o Brasil estão itens como ar-condicionado automático, tampa do porta-malas com acionamento elétrico, sistema de abertura/travamento das portas e partida do motor sem chave, teto solar panorâmico elétrico, sensores de luminosidade e chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com alertas sonoro e gráfico, sistema de som da grife Bang & Olufsen (com sistema multimídia, conexão para iPod e cartões SD, CD e DVD, mas sem entrada USB) e GPS.

A Audi cobra R$ 438.700 por uma unidade da RS4, valor próximo ao de SUVs de luxo, como o Porsche Cayenne, e ao das versões de entrada de superesportivos, como o Jaguar F-Type V6.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES