Acusado de matar irmão e cunhada queimados é condenado a 17 anos

Ele não terá direito de recorrer para responder em liberdade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, Robredo Moraes Peres de Almeida, condenou a 17 anos de prisão José Fernando Pereira Gonzaga pelas mortes do seu irmão Luís Pereira Gonzaga e da sua cunhada Carla Pereira de Abreu.

O fato ocorreu em junho de 2018 quando José Fernando trancou seu irmão e a sua cunhada em um quarto e incendiou o local. O suspeito virou réu pelo duplo homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de fogo e impossibilidade de defesa das vítimas.

José Fernando vai cumprir a pena de 17 anos sem direito de recorrer em liberdade. 

O CRIME

O crime se deu no dia 30 de junho no ano de 2018, por volta de 04h, em uma residência situada no bairro Piçarra. Na decisão, a juíza afirmou que o acusado esperou as vítimas dormirem, trancou a porta do quarto pelo lado de fora com um cadeado e jogou líquido inflamável na porta e no chão do quarto, onde ateou fogo.

As vítimas foram surpreendidas com o fogo se alastrando pela cama do casal e por demais móveis. Carla gritou por socorro, ligou para o Corpo de Bombeiros, jogou a chave para que populares abrissem a residência e os resgatassem, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou, as vítimas já tinham sofrido diversas queimaduras e morreram em decorrência das lesões sofridas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES