Após ser atropelado em lava-rápido, adolescente morre em SP

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado dentro do lava-rápido onde trabalhava em Suzano, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado dentro do lava-rápido onde trabalhava em Suzano, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (2). Ele foi atingido por um funcionário que manobrava um veículo.

Segundo familiares, era o primeiro emprego do adolescente, que estava no local há um mês. De acordo com testemunhas, o adolescente orientava Geraldo Alves Vilela, funcionário do estabelecimento e irmão do proprietário, a estacionar o carro. Ao passar por uma rampa, Vilela, de 22 anos, avançou demais e atingiu o jovem, que ficou preso entre o veículo e uma parede.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Central da cidade. Segundo a polícia, o funcionário que atropelou o adolescente não tem carteira de habilitação. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. ?Se tratou de uma fatalidade, um acidente?, afirmou o advogado Lázaro Tomaz de Lima, que defende Vilela.

Peritos irão avaliar as condições de segurança do lava-rápido. Um laudo deve sair em 30 dias. O corpo do adolescente será enterrado neste sábado (3) no Cemitério São Sebastião, em Suzano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES