Agricultor sofre descarga elétrica e morre na zona rural de União

A suspeita é de que ele tenha recebido uma descarga elétrica de um fio de alta tensão que se rompeu

Agricultor sofre descarga elétrica e morre na zona rural de União | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Louro, morador da cidade de União, norte do Piauí, foi encontrado morto próximo a uma roça de sua propriedade, na localidade Alto Feliz, zona rural do município, na região do Buriti Alegre. 

O corpo foi encontrado por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, 26 de maio, por uma equipe da companhia de energia que fazia reparos para reestabelecer a eletricidade na região.

Agricultor sofre descarga elétrica e morre na zona rural de União - Foto: Reprodução/Clique União

A suspeita é de que ele tenha recebido uma descarga elétrica de um fio de alta tensão que se rompeu.

A suspeita é de que o acidente pode ter acontecido no início da noite anterior, pois colegas da vítima avistaram a moto do homem parada na entrada que dá acesso à roça. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia.

Com informações do Portal Clique União

Equatorial divulga nota de esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que, por volta de 3h15 da manhã desta quinta-feira (26), a Distribuidora detectou o bloqueio da rede de alimentação que supre o município de União, zona Metropolitana. Imediatamente após o ocorrido, equipes locais de atendimento emergencial foram acionadas para pesquisa do ponto de defeito e recuperação do fornecimento de energia. 

Durante a vistoria da rede, os técnicos identificaram na localidade Alto Feliz, zona rural de União, um homem já sem vida no local. De imediato, a equipe acionou a Polícia Militar, que realizou o isolamento da área e acompanhou a execução do serviço de recuperação da rede danificada.  

A concessionária lamenta o ocorrido e destaca que vai prestar todo suporte necessário à família da vítima. A empresa aguarda o resultado da perícia técnica que deve apurar as causas do acidente e está à disposição das autoridades, para demais esclarecimentos sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES