Após o Corso, vendas se mantêm para o Carnaval

Para contribuir com a criatividade da população, as lojas do centro da capital, tem mantido as vendas conquistas com o Corso 2015, e buscado estratégias para atrair mais clientes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (12) DO JORNAL MEIO NORTE

Os teresinenses já estão pensando em qual fantasia vão pular o Carnaval. Da mais simples a melhor elaborada, ou há até quem não ligue para fantasias, mas nesta festa o que importa é se divertir. E para contribuir com a criatividade da população, as lojas do centro da capital, tem mantido as vendas conquistas com o Corso 2015, e buscado estratégias para atrair mais clientes.

Como é o caso de Roberto da Silva, fiscal de loja, que explica que as vendas no período do Carnaval seguem boas e a estratégia para atrair mais clientes, é a oferta de acessórios divertidos e diferentes e outro fator que ajuda nas vendas, é a disposição dos objetos na loja.

“A estratégia é sempre ir além do Corso. Disponibilizar acessórios divertidos, interessantes e diferentes, que atraem a população, principalmente aquelas que nem pensavam em comprar, de pronto se interessam. Tem grande saídas os bonés diferentes, máscaras e colares, que custam entre R$ 10 a R$ 30. Além da disposição do que temos de melhor, visível aos clientes, buscamos sempre atendê-los, no clima do momento”, explica o fiscal.

Repórter: Márcia Gabriele



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES