Artista toma drogas diferentes, cria ilustrações e mostra efeitos

Você pode admirar sem moderação algumas das ilustras psicodélicas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De onde vem a inspiração? Essa pergunta pode ter respostas que não acabam mais. Já a inspiração não está ali, disponível a qualquer momento. Cada um tem sua fonte diferente, mas até mesmo as fontes secam, não é mesmo?  O designer gráfico Brian Pollett, aka Pixel-Pusha, andou em busca de novas alternativas para alimentar sua mente. Já advertimos: um tanto radicais.

O artista baseado em São Francisco, Califórnia, nos EUA, decidiu explorar a criatividade de seu cérebro fazendo uma ilustração por dia, durante 20 dias, sob o efeito das drogas que tomou – uma droga diferente diariamente: “queria criar oportunidades para educar, quer que isso seja relacionado com drogas psicodélicas ou com arte”, explicou Pixel-Pusha.

“Imagine que o passado, o futuro e o tempo linear tenham acabado. Você pode apenas se concentrar na sua existência no presente. A ideia do amanhã é risível. Eu posso criar arte sem a preocupação de julgamento exterior, sem analisar exacerbadamente o meu processo e intuitivamente ter prazer em criar um trabalho mais honesto”, contou o artista sobre a experiência.

Sabemos que o uso recreativo de algumas drogas é ilegal. Mas você pode admirar sem moderação algumas das ilustras psicodélicas de Pixel-Pusha a seguir:

Dia 1: Butylone

Dia 2: G.H.B

Dia 3: Codeína

Dia 4: T.H.C

Dia 5: Álcool

Dia 6: Nitrous

Dia 7: Cocaína

Dia 8: Psilocibina

Dia 9: HO-MIPT

Dia 10: Poppers

Dia 11: DMT

Dia 12: Éter

Dia 13: 251

Dia 14: MXE

Dia 15: MDMA

Dia 16: Anfetamina

Dia 17: Mescalina

Dia 18: Cetamina

Dia 19: LSD

Dia 20: Amor



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES