Asfalto destruído tem causado incômodos a moradores da zona norte

Os moradores dizem que as reclamações não foram atendidas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (9) DO JORNAL MEIO NORTE

O vazamento que ocorria há mais de cinco meses na Rua Galileu Veloso, próximo da Avenida Dr. Antônio Pereira Martins foi resolvido, mas o asfalto não foi reposto nesse trecho, o que tem gerado quedas de moradores, crianças e idosos e também tem causado danos aos veículos. Os moradores que dizem já ter feito as devidas reclamações, não foram atendidos, até agora.

Para buscar soluções que a professora Daniele, mostrou a equipe do Jornal Meio Norte o asfalto destruído. “A gente espera que esses transtornos possam acabar. É algo simples, mas que tem feito as crianças e os idosos se machucarem. A Obra até já acabou mas o asfalto não foi reposto”, pontua a professora Daniele.

Em nota, a assessoria da Agespisa, a respeito da recuperação asfáltica no trecho da Rua Galileu Veloso, no Bairro Mocambinho III, esclarece que o serviço é de responsabilidade da Prefeitura de Teresina. Mas a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) já foi comunicada pela Agespisa sobre o trecho da rua onde foi corrigido o vazamento. E informa ainda que para reclamações de vazamentos e falta de água, os usuários podem ligar 0800 086 8888. Este serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Repórter: Márcia Gabriele



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES