Autor do gol de pênalti de calcanhar morre em grave acidente

O jogador tinha um comprimosso na Europa, mas não conseguiu viajar por causa de problemas com o visto.

Avalie a matéria:
Awana: "Estrelinha que vai brilhar no céu" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famoso por ter feito um gol de pênalti de calcanhar, o jogador Theyab Awana, morto neste domingo por causa de um acidente de carro, foi enterrado na tarde desta segunda-feira. O brasileiro Jorvan Vieira, técnico do Baniyas, equipe do meia que tinha 21 anos, via a principal promessa do futebol dos Emirados Árabes como um filho. A cena do carro após a batida foi impressionante, de acordo com o treinador.

- Ele conduzia um carro grande e quando foi tentar realizar uma ultrapassagem, acabou batendo em uma máquina que limpa a pista. O carro estava praticamente intacto e a única região que sofreu danos foi justamente a do lado do motorista. Parecia uma lata de conserva que foi aberta.

Vieira lembrou que Awana não deveria estar no país no dia do acidente. O jogador tinha um comprimosso na Europa, mas não conseguiu viajar por causa de problemas com o visto.

- Era para ele ter viajado antes. Ele ia passar por uma cirurgia na Alemanha, mas o visto não foi liberado. Um outro jogador tinha que viajar junto com ele e acabou conseguindo o visto. São coisas do destino. Agora ele virou uma estrelinha que se Deus quiser vai brilhar no céu - afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES