Barras: Corpos das três vítimas de acidente são liberados pelo IML

Os três sobreviventes estão internados com lesões graves.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, dia 20, o Instituto Médico legal (IML) liberou os corpos das três pessoas mortas durante um grave acidente de carro ocorrido no fim da tarde de segunda-feira, 19, na PI-113, trecho que liga os municípios de Cabeceiras e Barras.  Os três sobreviventes foram transferidos do hospital de Barras para Teresina.

Segundo relato de testemunhas,  o motorista foi desviar-se de uma motocicleta e puxou o carro para o lado contrário da pista, onde o aterro é alto e acabou descendo. O acidente aconteceu numa curva próximo à uma pousada na zona urbana do município. Entre os mortos: uma menina de 7 anos, uma idosa e o motorista do carro. As vítimas não tiveram ainda seus nomes identificados.

A senhora que escapou e está no hospital e  era esposa do motorista e perdeu três entes queridos: o marido, a sogra e a filha. Ela está em estado de choque. Os outros dois sobreviventes são o sogro dela e um filho, rapaz que foi transferido para Teresina por conta de uma fratura no fêmur. 

O Grupo de Resgate Voluntário de Barras  (GAV) realizou os primeiros socorros dos e isolou o local do acidente. O Instituto Médico Legal e a perícia  foram acionados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES