Bebê cabeludo chama atenção de curiosos e ganha apelido de pandinha

A “fama” de Enzo já começou no hospital.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pequeno Enzo Rafael, de três meses, chama a atenção por onde passa. Isso porque a quantidade de cabelo do bebê é considerada maior que o normal para a idade dele. A mãe, Soraya Netto Vilela, de 31 anos, que vive com a família em Cariacica, na Grande Vitória, contou que frequentemente é parada por curiosos na rua, que querem saber se o cabelo é de verdade.

Soraya disse que não imaginava que o filho nasceria assim, pois tanto na família dela e do marido o natural é os bebês nascerem carecas ou com pouco cabelo. Por isso, ele ganhou o apelido carinhoso de Pandinha.

"Senti muito azia durante a gravidez, passava mal direto e dizem que isso tem a ver, mas os médicos nunca comentaram nada disso comigo. Quando ele nasceu foi realmente uma surpresa", disse.

A "fama" de Enzo já começou no hospital. Segundo a mãe, as enfermeiras e médicos pediam para tirar foto com o bebê e diziam nunca terem visto alguém nascer com tanto cabelo.

"Depois que saí com ele do hospital não foi diferente. As pessoas me param na rua, querem passar a mão no cabelo dele, perguntam se é peruca. Onde já se viu bebê de peruca", disse a mãe, aos risos.

E ao contrário de crianças que têm queda de cabelo após o nascimento, o de Enzo só cresceu. "Ele nasceu com cabelinhos no corpo também, o que é normal, mas esses já caíram. Mas o cabelo só cresceu", contou.

Soraya tem uma filha mais velha, de 10 anos, mas segundo a mãe, a menina nasceu com uma quantidade normal de cabelo. "Não sei porque ele nasceu assim. Quando o levo ao médico, ele diz que não tenho com o que me preocupar."

Bebê urso


Enzo é frequentemente comparado ao "bebê urso" Júnior Cox-Noon, visto como o mais cabeludo do mundo por causa da fama internacional na web. O pequeno nasceu na Inglaterra.

Segundo o jornal "The Sun", sua mãe, Chelsea Noon, de 32 anos, conta que ela não consegue mais ir ao supermercado sem que o filho chame atenção das pessoas pela quantidade de cabelo que tem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES