Incêndio atinge apartamento na zona Leste de Teresina; vídeo!

A ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu uma pessoa de dentro do condomínio.

incêndio em apartamento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados no início da noite desta quinta-feira (15), para atender a ocorrência de um incêndio em um apartamento do condomínio Residencial Sete Cidades, localizado na rua Jornalista Dondon, bairro Horto Florestal, próximo a avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações preliminares, o incêndio iniciou na caixa de ar-condicionado e a fumaça se alastrou pelo imóvel.  A ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu uma pessoa de dentro do condomínio.

Em entrevista ao programa MN 40º, o tenente Ivan, comandante do Corpo de Bombeiros, afirmou que quatro pessoas receberam atendimento médico pela equipe de resgate, mas somente uma foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina, por ter inalado a fumaça. 

"A ocorrência foi encerrada sem problemas, com uma vítima sendo conduzida para o HUT para ser prestada os primeiros socorros. Posteriormente será feito uma perícia que vai definir o que ocasionou esse incêndio. As vítimas do apartamento onde as chamas se iniciaram não tiveram nenhum tipo de ferimento, nem passaram mal." declarou o tenente. 

Ainda segundo o comandante, as avaliações primárias não identificaram nenhum comprometimento na estrutura do prédio, mas por precaução o bloco foi isolado. 

"Na avaliação primária que a gente faz, observando de forma bastante visual, observamos que não houve comprometimento da estrutura, mas por precaução isolamos o bloco, desligamos a eletricidades, fizemos recomendações aos moradores."disse o comandante do Corpo de Bombeiros na operação.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES