Brasileiro morre atropelado por van enquanto andava de bicicleta nos EUA

Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.

Avalie a matéria:
Bryan Luiz de Carvalho Barbosa | Reprodução

Um adolescente, de 14 anos, morreu após ser atropelado por uma van em Nova Jersey, nos Estados Unidos, enquanto andava de bicicleta em uma avenida. Bryan Luiz de Carvalho Barbosa é brasileiro e morava há oito anos nos EUA. O corpo do rapaz deve chegar em 15 dias no Brasil. O acidente aconteceu na última sexta-feira (7). 

Conforme informações de testemunhas, após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia. A identificação do homem não foi divulgada pelas autoridades. O adolescente chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

À reportagem, a tia de Bryan Barbosa disse que o adolescente nasceu em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, e morava há oito anos nos Estados Unidos juntamente com os pais. Segundo a família, o sepultamento dele será realizado na terra natal do garoto.

"Ele estava há três quarteirões da casa onde morava. Tinha acabado de sair para andar de bicicleta. Recebemos a notícia através do meu irmão que também mora aqui [Divinópolis]. Foi um choque tremendo. Ninguém esperava", contou a tia ao G1.

OUTRO CASO:

Mulher morre após ser atropelada por caminhão de lixo

Uma mulher identificada como Silmara Silva de Aguiar morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo na manhã desta quarta-feira (12), no município de Canto do Buriti, a 336 km de Teresina. 

Informações preliminares apontam que o motorista, identificado como Hamilton Ferreira dos Santos,  estava saindo da Avenida Marechal Dutra, e atropelou a vítima  ao tentar entrar na rua Piauí.  O homem fugiu do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES