Calouro vítima de trote sofre coma alcoólico em universidade de SP

Foram obrigados a comer ração de cachorro, nadar na lama e ingerir muita bebida alcoólica

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um calouro do curso de medicina veterinária foi levado nesta segunda-feira (9) para a Santa Casa de Leme, cidade a 188 km de São Paulo, em estado de coma alcoólico, de acordo com a polícia. O estudante de 21 anos participava de um trote aplicado por veteranos do Centro Educacional Anhanguera.

Segundo informações de estudantes que presenciaram o trote, alguns veteranos teriam agredido os alunos e dado um banho nos calouros com animais mortos e estrume de animais. Os estudantes também teriam sido obrigados a comer ração de cachorro, nadar na lama e ingerir muita bebida alcoólica.

À polícia, as testemunhas contaram que o jovem estava desacordado e sentado em uma cadeira amarrada a um poste. A vítima foi chutada, caiu no chão e bateu a cabeça. Foram os alunos quem socorreram o calouro, que foi medicado e permanece em observação.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso e procurar os autores do trote. A diretora geral do Centro Educacional Anhanguera, Viviani Gomes, informou que repudia o que aconteceu e também vai abrir um processo administrativo para averiguar o caso e identificar os autores, que poderão ser expulsos do centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES