Câmara faz homenagem aos 20 anos do Jornal Meio Norte

A ação foi proposta pelo vereador Antônio Aguiar (PROS)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Líder de mercado e na preferência dos piauienses, o Jornal Meio Norte foi homenageado na noite desta quarta-feira (17) em sessão solene na Câmara Municipal de Teresina.

A ação proposta pelo vereador Antônio Aguiar (PROS) laureou as duas décadas de contribuição da publicação no dia a dia do cidadão, priorizando a informação de qualidade e credibilidade. Durante a ação estiveram presentes autoridades, funcionários e colaboradores do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, além de leitores assíduos do jornal, constatando o seu caráter sério e independente, que o faz cada vez mais necessário.

A audiência aprovada por unanimidade pelos parlamentares, é o reconhecimento do Legislativo Municipal pelo trabalho realizado durante os 20 anos de atuação do JMN.

“O Jornal Meio Norte tem sido um veículo muito importante em todo o Brasil, formando e informando; principalmente pelo modo comprometido que leva aos piauienses informações precisas e imparciais”, justificou Aguiar.

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Lobão, também sintetizou a importância da sessão, ato abraçado por todos os vereadores. "Os fatos são colocados com credibilidade, inclusive as ações dessa Casa. Ele é relevante não só para a capital, mas todo o Piauí", comentou.

A homenagem sensibilizou todos que contribuíram para a concretização do Jornal Meio Norte como o principal periódico do Estado. Emoção reverberada pelo diretor de jornalismo do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, José Osmando Araújo. “Nós agradecemos esse ato representando o povo de Teresina. Nos deixa muito honrados, pois indica que estamos no caminho certo”, declarou. 

O reconhecimento prova a importância do periódico que já nasceu ousado e independente.

"Fomos o primeiro jornal do Estado a cores, ao longo do tempo continuamos buscando a inovação, não podemos parar", ressaltou.

A diretora presidente do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, Lívia Guimarães, compartilhou do sentimento, indicando para a pluralidade e isenção do JMN. "Temos a tarefa de contribuir com nossa gente, buscando o alinhamento com as causas da nossa população, distanciando-se do sensacionalismo e leviandade", concluiu.

''O reconhecimento da Câmara só aumenta a responsabilidade do Jornal em levar informação de qualidade para seus leitores. Precisamos avançar sempre mais e mais'', afirmou o editor executivo Arimatea Carvalho

FOTOS: VICTOR GABRIEL 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES