Cantor Kaio Stronda desabafa: “Falaram que eu estava morto”

Cantor pilotava um jet ski quando colidiu com outro ao realizar manobras na barragem do Bezerro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Kaio Stronda usou seu perfil no Instagram para falar sobre o acidente que sofreu na tarde de domingo (2) na barragem do Bezerro, em José de Freitas.

Ele pilotava um jet ski quando colidiu com outro ao realizar manobras. Stronda foi socorrido e levado imediatamente para hospital de Teresina e sua agenda de shows foi cancelada.

Sobre o acidente, o artista relatou que uma pessoa o seguiu dentro d'água e ele não percebeu. "Fui fazer uma manobra. Com isso, essa pessoa que estava atrás de mim bateu no jet que eu estava. No momento do acidente, eu desmaiei com a pancada, mas meus amigos que estavam na prainha rapidamente me socorreram".

Ele acrescentou que foi levado para a UPA do Renascença onde fez procedimentos de limpeza e costura e logo em seguida foi transferido para o HUT para fazer uma tomografia no crânio.

‘Graças ao meu bom Deus não aconteceu nada grave. A tomografia provou isso, mas estou com alguns hematomas no rosto’’, disse.

Em seu desabado, Kaio Stronda disse que algumas pessoas falaram que ele estava morto. ‘’Tenham mais amor no  coração, o mundo já tem gente ruim demais. Faça o bem e transmita o bem’’, escreveu.

"Estou recebendo muitas mensagens de apoio e perguntas. Obrigado pela preocupação de cada um. Quero dizer que estou bem e que Deus na sua glória e poder tem me protegido".

INVESTIGAÇÃO

O comandante da Capitania dos Portos do Piauí, capitão Benjamin Dante, disse ainda é muito precipitado para falar o que ocorreu e que uma equipe vai apurar a situação do acidente para abertura de inquérito administrativo

Benjamin acrescenta que para pilotar uma moto aquática o condutor precisa ser habilitado junto a uma escola náutica para os adestramentos teóricos e práticos, incluindo a realização de uma prova na Capitania dos Portos.

A Capitania dos Portos disponibiliza o número 0800 095 2844 para denúncia, orientação e esclarecimento de dúvidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES