Cantora revela que 'morreu' e 'voltou à vida' com manobra de 14 médicos

Jamaicana Spice, que ostenta o título de Rainha do Dancehall, precisou de um ano para conseguir voltar a andar depois de um quadro de sepse

Avalie a matéria:
Cantora revela que 'morreu' e 'voltou à vida' com manobra de 14 médicos | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora jamaicana Spice compartilhou sua luta pessoal depois de ter sido internada em estado grave e quase morrer devido a uma hérnia rompida que causou sepse, uma infecção generalizada que afeta um ou mais órgãos do corpo. Ela perdeu mais de 13 quilos durante o processo.

Spice, também conhecida como Rainha do Dancehall, agradeceu aos 14 médicos que a ajudaram a sobreviver e agora está aproveitando sua segunda chance na vida. Ela recentemente viralizou no TikTok com sua música "God a Bless Me", que celebra sua nova fase de vida.

Spice, a Rainha do Dancehall — Foto: reprodução/Instagram 

No início deste ano, Spice chocou seus seguidores com o anúncio de uma gravidez, que mais tarde se revelou ser uma forma artística de celebrar sua nova vida após sua recuperação. A cantora admitiu que seu quadro era tão grave que chegou a preparar um testamento, com medo do pior.

Spice levou cerca de um ano para voltar a andar após três cirurgias de peito aberto, que foram retratadas em seu mais recente videoclipe. Ela ficou internada por dois meses e demorou mais meio ano para recuperar a capacidade de comer e falar.

Apesar da difícil jornada, Spice conseguiu se recuperar e voltar à música, comemorando sua superação dessa fase difícil em sua vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES