SP: Casa de prostituição que faz sorteio de garotas é fechada

Promotoria abrirá inquérito para investigar crime de exploração sexual

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Batatais, interior de São Paulo, interditou na tarde desta quinta-feira (15) uma casa de prostituição que realizaria o sorteio de acompanhantes para frequentadores do local. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o estabelecimento funcionava irregularmente com alvará de outra empresa.

O caso chegou ao conhecimento da Prefeitura e da Promotoria de Batatais através de panfletos que estavam sendo distribuidos na cidade. O material informava que o ?cliente premiado? poderia escolher a acompanhante durante uma festa no próximo dia 29 de março.

A assessoria da Prefeitura informou que o prostíbulo não tinha autorização para distribuir os folhetos. O material foi recolhidos pela delegacia da cidade e a responsável do local prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (15).

O promotor Alexandre Padilha informou que abrirá um inquérito para investigar as atividades desenvolvidas pela casa noturna. Segundo Padilha, a proprietáriá pode responder por exploração sexual, quando um indivíduo obtém lucro financeiro por conta da prostituição de outra pessoa. ?Essa prática está prevista no código brasileiro. O responsável pode ser multado e até ser preso?, disse.

Em nota, a Prefeitura de Batatais informou que abriu uma sindicância para apurar o caso. O local será multado pela prática irregular de panfletagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES