Casal acusado de mandar executar sargento vê injustiça:“São muito cristãos” - Ameaças

O advogado dos donos da rede de supermercados Vitória disse que eles acreditam estar presos de forma arbitrária. - Ameaças

Slide 3 de 5
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ameaças

"O Joabson descobriu esse relacionamento, e começou a realizar diversas ameças a Lucas, com medo e temeroso pela vida ele adquiriu uma arma de fogo, contratou seguranças e chegou devolveu a quantia de 200 mil reais, que foi pego por um funcionário da Vitória no batalhão do exército, onde Lucas trabalhava a pedido de Jordana.”

Nas investigações foi comprovado além das ameaças feita a Lucas, que Jordana sofria ameaças e violência doméstica por parte de Joabson. Lucas e nem Jordana fizeram denúncias das ameaças e agressões. Ainda de acordo com a delegada, Lucas tinha uma gráfica que prestava serviços ao supermercado.

“O Lucas possuía uma gráfica, e através de contatos de amigos e clientes, ele conhece o dono do supermercado Vitória, e começa a prestar serviços, mas segundo o relato da vítima, Joabson era uma pessoa muito rude, grossa, e difícil de trabalhar e pela situação, Lucas não queira mais prestar serviços, aí a Jordana passou a ter contato direto com o Lucas para serviços gráficos do supermercado”.

As informações são do Primeiro Portal.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES