SEÇÕES

Caso Richthofen- sete motivos que levaram a polícia a desconfiar de Suzane - EXCESSO DE ÁLIBIS

O crime que chocou o Brasil ganhou as telas dos cinemas e tornou-se uma dos assuntos mais comentados das redes sociais - EXCESSO DE ÁLIBIS

Slide 8 de 8

EXCESSO DE ÁLIBIS

Siga-nos no

Ao deixar uma arma próxima a Manfred, os assassinos tentaram despistar para a possibilidade de suicídio. Ao levar dinheiro, apontaram para a possibilidade de latrocínio. Além disso, Suzane e Daniel alegaram que no momento do crime estavam em um motel – e inclusive pediram uma nota fiscal do estabelecimento, algo muito improvável.

De acordo com os investigadores envolvidos no caso, o crime parecia ter sido cometido por alguém que assistia programas policiais, no estilo CSI: Crime Scene Investigation, já que nenhuma digital ou roupa manchada de sangue foi encontrada no local.

 No entanto, foi justamente este excesso de cuidado, somado a algumas inconsistências na história, que voltaram a atenção da investigação para o casal. “O que nos colocou no local foi justamente o excesso de cuidado deles para não estarem no local”, declarou a delegada Dra. Cíntia Tucunduva.

Carregue mais