Ceir recebe mais de R$ 1milhão em produtos apreendidos pela Receita

Os produtos são expostos a venda em um bazar para toda sociedade

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo projeto nasce a partir de uma parceria entre o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) e a Receita Federal do Brasil. O resultado será a ampliação do Ceir e a criação de novos serviços voltados à pessoa com deficiência no Piauí.

“Nós elaboramos um projeto, que chamamos de ‘Leão Amigo’, e apresentamos à Receita Federal. Ele foi aprovado e agora estamos recebendo 100 metros cúbicos em mercadorias apreendidas, avaliadas a em aproximadamente R$ 1 milhão e trezentos mil reais”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir.

Os produtos serão colocados à venda em um bazar aberto para toda a sociedade. O valor arrecadado será destinado para ampliações na estrutura do Ceir, a exemplo das salas de arte e musicoterapia, e para a criação do Centro de Estudos da instituição. A novidade será a implantação da primeira academia do Piauí voltada e adaptada para a pessoa com deficiência. 

Ceir completa 9 anos

Nesta sexta-feira (5), o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) completa nove anos de inauguração e comemorou a data com a presença da secretária de Estado da Educação, Rejane Dias; do secretário para a inclusão da pessoa com deficiência, Mauro Eduardo; do presidente voluntário da Associação Reabilitar, Benjamim Pessoa Vale; entre outras autoridades, pacientes e familiares, colaboradores e voluntários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES