Celular explode na mão de cliente em loja de assistência técnica na China

Nas imagens, é possível ver o cliente mexer no aparelho a despeito dos avisos do técnico de que isso poderia ser perigoso.

Celular explode na mão de cliente em loja na China | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cliente foi surpreendido em uma loja de assistência técnica na China ao ver seu celular explodindo em suas mãos. A cena foi gravada pelas câmeras do estabalecimento. O incidente ocorreu na cidade de Deyang, localizada na província de Sichuan, na área central do país asiático.

Conforme o Yahoo News Australia, o cliente teria detectado uma protuberância em seu telefone e, por isso, havia levado o aparelho até a assistência técnica.

Celular explode na mão de cliente em loja na China

Nas imagens, é possível ver o cliente mexer no aparelho a despeito dos avisos do técnico de que isso poderia ser perigoso. O técnico, identificado como Yin, havia adiantado que a protuberância poderia ser sinal de um problema mais grave no celular.

No vídeo, divulgado no YouTube do site Short News, é possível ver o momento da explosão e ouvir o estrondo, bem como o momento em que o cliente solta o aparelho no chão e tenta se desvencilhar da fumaça.

A identidade do homem não foi revelada. A marca, o modelo do telefone e a bateria também não foram informados. Não há registros de feridos no incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES