Chefe de captura da polícia é assassinada por bandidos no Maranhão

Chefe de captura da Polícia Civil trocou tiros com os acusados.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, Iran Cerqueira Santo, de 51 anos de idade, chefe de captura da Polícia Civil, foi assassinada a tiros no momento em que saía da casa de uma vizinha no Residencial Vista ao Mar, situado na região entre o bairro Araçagi e o município de Raposa, em São Luís, no Maranhão. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a chefe de captura estava saindo de carro do Residencial quando foi abordada por bandidos em uma moto que teriam pedido informações para ela. Em seguida, começaram a efetuar tiros contra o veículo da vítima que, ao perceber a ação dos criminosos, revidou. Houve intensa troca de tiros. 

Atingida com tiro no peito, Iran Cerqueira foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagi, mas não resistiu e morreu. A polícia informou que que dois bandidos morreram e um acabou preso. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e já interrogou quatro suspeitos. Para a polícia, os primeiros indícios apontam para uma suposta emboscada, visto às circunstâncias do crime. 

A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida. A vítima  estava há 30 anos na polícia do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES