Chevrolet Onix completa dois anos quebrando recorde de vendas

Modelo teve emplacadas em novembro 14.484 unidades, superando junho

Onix | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Apresentado na época do Salão de São Paulo 2012, o Chevrolet Onix acaba de completar dois anos no mercado quebrando recordes. O primeiro, de vendas – 14.484 unidades emplacadas em novembro.

O segundo, seus irmãos de segmento (e marca), Sonic hatch e Agile, que deixaram de ser importados em razão da ótima aceitação do Onix. O modelo foi pioneiro no segmento a oferecer sistema de conectividade multimídia MyLink e transmissão automática de seis velocidades.

A melhor marca até então havia sido registrada pelo modelo em junho deste ano, quando 14.017 unidades foram emplacadas. Todas as versões do carro saem de fábrica bem completas, com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbag duplo e alerta sonoro de não-utilização do cinto pelo motorista.

“O Onix é um carro reconhecido pelo consumidor por vários motivos: baixo custo de manutenção, confiabilidade da marca Chevrolet e, sobretudo, pelo conjunto moderno e inovador. Tudo isso faz dele a melhor opção para quem compra e o melhor negócio para quem vende", afirma Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

De fato, o Onix é o automóvel com o menor índice de depreciação do mercado no período de um ano, apenas 8,5%. Essa foi a conclusão na última semana do prêmio Maior Valor de Revenda, elaborado pela agência AutoInforme em parceria com a Molicar, empresa de informações automotivas.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES