Chico Lucas ministra aula inaugural de cursos de formação da PMPI

Por meio de suas redes sociais, ele desejou boa sorte aos participantes e falou da importância da formação dos novos policiais militares

Chico Lucas ministra aula inaugural de cursos de formação da PMPI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O procurador do Estado Chico Lucas, futuro secretário de Segurança Pública do Governo Rafael Fonteles, ministrou nesta terça e quarta-feira (29 e 30), no Centro de Convenções de Teresina, a aula inaugural do Curso de Formação de Oficiais e do Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Piauí (PM-PI)

Os participantes são egressos dos concursos para oficial e para soldado da PM, realizados em outubro de 2021 e janeiro deste ano, respectivamente. Cerca de 1.070 alunos, entre homens e mulheres, participam dos cursos de formação em Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. Eles receberão as mais diversas instruções e treinamentos ao longo de oito meses, para serem formados e em seguida incorporados ao efetivo da PMPI. 

Chico Lucas ministra aula inaugural de cursos de formação da PMPI - Foto: Ascom

Chico Lucas representou o governador eleito Rafael Fonteles nos eventos, que contaram com as presenças do comandante-geral da PM, coronel Scheiwann Lopes, do secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, e de vários oficiais da PM-PI. 

Chico Lucas ministra aula inaugural de cursos de formação da PMPI - Foto: Ascom

Por meio de suas redes sociais, ele desejou boa sorte aos participantes e falou da importância da formação dos novos policiais militares. “Ao final do curso, estarão preparados e à disposição para reforçar o policiamento em todo o Estado e para servir e proteger a nossa sociedade, contribuindo para a melhoria do sistema de segurança pública do Piauí”, escreveu no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES