Ciclista é atropelado e morre após cair de ponte em Teresina

O idoso caiu de uma altura de aproximadamente 25 metros

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (29), Justino Carvalho, de 63 anos, que saiu em sua bicicleta de Timon (MA), com destino a casa de sua mãe na região do grande Dirceu, morreu após ser atropelado por uma motocicleta e cair de  uma altura de aproximadamente 25 metros, de cima da ponte do Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina.  

O idoso não resistiu aos ferimentos em decorrência da queda e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 7h.

O motociclista, que não teve o nome revelado, também ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A motocicleta envolvida no acidente é utilizada para fazer o transporte de gás de cozinha.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se deslocou até o local do acidente e isolou a área até a chegada da perícia. Os agentes do IML (Instituto Médico Legal), recolheram o corpo do idoso.

Os familiares da vítima afirmam que o acidente ocorreu por conta de irregularidades estruturais, já que a ponte do Tancredo Neves, não possui uma área exclusiva e destinada para ciclistas. Em choque e revoltados com a situação, os parentes de Justino Carvalho pedem justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES