Colisão entre carros deixa dois mortos e cinco feridos em Fronteiras

Os dois carros tentaram desviar de uma motocicleta que surgiu repentinamente na via e perderam o controle vindo a colidir frontalmente.

carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas na tarde de terça-feira, 29 de dezembro, na localidade Cachoeirinha, zona rural da cidade de Fronteiras. As informações são do Cidades na Net.

Um dos veículos é de propriedade de um homem identificado apenas com Luís, natural de Fronteiras, e o outro carro com placa de Barra do Corda no Maranhão.

De acordo com as primeiras informações, os dois carros tentaram desviar de uma motocicleta que surgiu repentinamente na via e perderam o controle vindo a colidir frontalmente. Com o impacto, Luís ficou em estado grave, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Colisão frontal deixou dois mortos na zona rural de Fronteiras - Foto: Reprodução

No outro veículo com placa de Barra do Corda do Estado do Maranhão, por conta da violência do impacto uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima não teve identidade revelada.

Outros cinco ocupantes foram transferidos em estado considerado grave para o Hospital de Picos.

Quatro ambulâncias foram acionadas e prestaram socorro às vítimas, sendo duas de Fronteiras e duas de Caldeirão Grande do Piauí.

Colisão frontal deixou dois mortos na zona rural de Fronteiras - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES