Comerciante morre aos 50 anos vítima de infarto e gera comoção

Zé Luis foi proprietário de uma drogaria na Praça da Bandeira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante identificado como Zé Luis, de 50 anos, morreu vítima de infarto na cidade de Campo Maior e gerou grande comoção na região.

Zé Luis foi proprietário de uma drogaria na Praça da Bandeira em Campo Maior por muitos anos, mas desde 2007 passou a trabalhar, justamente com Giuliano Alencar, na Delegacia de Juazeiro do Piauí, quando ainda existia a figura dos delegados nos, hoje, GPMs. Ele passou a morar em Juazeiro, sendo querido nas duas cidades.

“Ele se doava para a cidade de Juazeiro e até Castelo do Piauí na área da segurança, mas não era só isso. Se a população pedisse ajuda, ele estava pronto. Ajudava uma pessoa doente, resolvia qualquer relacionada a segurança em Campo Maior ou Castelo. Ele era um auxiliar da polícia, não usava arma, mas investigava, levantava informações e trabalhava igual ou até melhor que um policial de carreira” completou Giuliano.

O radialista Ernandes Miranda, de Juazeiro do Piauí definiu Zé Luis como um cidadão altamente prestativo e amigo da população juazeirense “Era um amigo de todos. Infelizmente, a despedida inesperada não dá a possibilidade de pedir para que ficasse mais um pouco. Juazeiro chora sua partida” disse.

Zé Luís é de família de comerciantes e políticos na cidade de Campo Maior. Ele é irmão do atual vereador Daniel Soares e sobrinho do ex-verador e ex-prefeito de Campo Maior João Alves Filho. João Alves também falou ao Em Foco e disse que, além de sobrinho, Zé Luis era seu afilhado. "Uma pessoa muito educada, solidário, disponível a todos" disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES