Corpo de mulher de Cristino Castro é achado dentro de mala em Goiás

A irmã da vítima foi ao IML e reconheceu o corpo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo encontrado dentro de uma mala em um córrego foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, nesta sexta-feira (23). Ainda conforme o órgão, a vítima pode ter sido morta por estrangulamento, já que tinha marcas em volta do pescoço.

O IML destacou ainda que a irmã da vítima esteve no órgão e reconheceu o corpo. A irmã conseguiu identificar o corpo da piauiense Adriana Nunes de Sousa, de 24 anos. Adriana é natural da cidade de Cristino Castro, filha de Ribamar Soró, e mudou-se para o estado do Goiás.

O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros entre os setores Vila São Joaquim e Santos Dumont. Pessoas que passaram no local acionaram a Polícia Militar, que chamou os bombeiros para o resgate da mala.

A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala da água e, ao abri-la, viu que havia um corpo dentro. De imediato, os bombeiros fecharam a mala e acionaram os peritos.

A família não quis falar com a imprensa e o Grupo de Investigação em Homicídio (GIH), que ficou a cargo de apurar o crime, já iniciou a investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES