Corpo é encontrado em espaço entre dois andares de hospital

Funcionário encontrou o cadáver nesta segunda em área de difícil acesso. PM suspeita que morte ocorreu nas últimas 24 horas; perícia está no local

Avalie a matéria:
Fachada do Hospital de Base de Brasília, onde um corpo foi encontrado na manhã desta segunda (8); polícia investiga crime | Willian Farias / G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8) dentro de um espaço entre andares no Hospital de Base de Brasília. Funcionários, pacientes e médicos relataram ter ouvido barulhos vindos da UTI Pediátrica na noite deste domingo, mas apenas na manhã desta segunda um técnico foi chamado para checar se havia algum problema e encontrou o cadáver.

De acordo com a direção do Hospital de Base, o local onde o corpo foi encontrado é área de difícil acesso. O lugar é um espaço entre o terceiro e o quarto andar, utilizado para manutenção das vigas que sustentam o prédio, das redes elétrica e hidráulica e do sistema de ar-condicionado.

té o início da tarde, o corpo estava no local aguardando a chegada da perícia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o corpo foi encontrado com a barriga para baixo e a morte deve ter ocorrido nas últimas 24 horas.

A direção do hospital informou que já solicitou as imagens do circuito interno de segurança, que serão enviadas à polícia para investigação.

Confira a íntegra da nota da Secretaria de Saúde:

"A Secretaria de Saúde do DF informa que durante verificação de rotina, feita pela equipe de Engenharia na estrutura do Hospital de Base do Distrito Federal, foi encontrado o corpo de um homem entre o terceiro e quarto pisos do prédio. A Polícia Civil foi acionada - ainda pela manhã - e esteve no local. A área está interditado para a realização da perícia".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES