Homem encontrado na BR-316 teria morrido de sede e fome

O corpo de Raimundo Nonato estava em estado avançado de decomposição e com queimaduras do sol no meio de um matagal ás margens da BR-316.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 57 anos foi encontrado na tarde de terça-feira (29/05), na rodovia BR-316, na região do povoado Tabocas, na zona rural de Dermeval Lobão, a 30 km de distância de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, familiares havia registrado um Boletim de Ocorrência há 15 dias relatando o desaparecimento de Raimundo Nonato, que sofria de depressão e teria saído de casa correndo.

O corpo de Raimundo Nonato estava em estado avançado de decomposição e com queimaduras do sol no meio de um matagal ás margens da BR-316. A polícia não descarta a possibilidade do homem ter morrido de fome e sede. 

O Instituto de Medicina Legal - IML esteve no local e fez a remoção do corpo do local para realizar o laudo cadavérico, se comprovado uma causa de morte violenta a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES