Corpos de mais 3 piauienses vítimas em SP chegam ao Piauí na próxima quarta

Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião.

Avalie a matéria:
o | o

Os corpos dos três últimos piauienses que morreram soterrados na tragédia de São Sebastião, em São Paulo, devem chegar em Teresina na próxima quarta-feira, 1° de março. A informação foi divulgada pelo Governo do Estado, por meio do Gabinete Militar, que realiza a articulação do traslado das vítimas. 

O traslado dos corpos será feito via área até Teresina, por meio da prefeitura de São Sebastião. A previsão é de que a aeronave decole do aeroporto de Guarulhos às 23h:35 da terça-feira (28) e pouse na capital piauiense às 02h:45 da quarta-feira, 1º de março. De Teresina, os corpos serão levados, via terrestre, diretamente ao município de São Pedro do Piauí, onde as vítimas são naturais e serão velados e sepultados.  

Rafael Nunes de Oliveira; Adrian José da Conceição Costa; Mariely da Cruz da Conceição Costa; | Foto: Redes SociaisOs corpos encontrados são de: Rafael Nunes de Oliveira, de 22 anos, Adrian José da Conceição Costa, de 11 anos e Mariely da Cruz da Conceição Costa, de 15 anos. Com eles, 8 piauienses foram vítimas da tragédia.  

Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião, a cidade mais castigada pelo temporal registrado há uma semana. Com a confirmação, o total de mortos na tragédia chegou a 65 — quase todos eles (64) registrados em São Sebastião, além de um em Ubatuba.

Leia Mais

Corpos de mais 3 piauienses vítimas em SP chegam ao Piauí na próxima quarta (Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES