Corpus Christi: Saiba como será o funcionamento do comércio de Teresina

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) já comunicou que as lojas do centro de Teresina devem estar fechadas no feriado.

Comércio de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (16) deve alterar o funcionamento do comércio de Teresina. O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) já comunicou que as lojas do centro de Teresina devem estar fechadas no feriado. As atividades retornam à normalidade na sexta-feira (17).

Já o funcionamento dos shoppings seguem horários distintos aos das lojas do centro comercial da cidade e até esta segunda-feira (13) não informaram como devem ser o funcionamento no feriado. 

Comércio de Teresina fecha na quinta-feira, 16 de junho | FOTO: Divulgação/Sindilojas

Bancos fechados

As agências bancárias no Piauí também não irão abrir no dia 16 de junho, feriado de Corpus Christi. Na semana do feriado, as agências funcionam normalmente até quarta-feira (15), estando fechadas na quinta-feira (16). Na sexta-feira, 17 de junho, o atendimento ao público nas agências volta a ocorrer normalmente.

Órgãos públicos terão feriado prolongado

Os servidores estaduais e do município de Teresina terão um feriado prolongado, ja que a governadora Regina Sousa e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, decretaram ponto facultativo na sexta-feira (17), retornando às atividades na segunda-feira (20).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES