Criminoso com prótese nas pernas assalta e agride subtenente em THE

O subtenente sofreu um corte na cabeça devido as agressões e está a base de medicamentos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados pelas iniciais R.M. da Silva e F. da S. Bezerra foram presos na tarde de domingo (23), acusados de assaltarem e agredirem o subtenente do Corpo de Bombeiros, no sábado (22), próximo ao Instituto de Medicina Legal - IML, no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima foi abordada enquanto andava pela rua próximo ao IML, quando foi abordado por dois assaltantes usando coletes de mototaxistas e em uma motocicleta amarela. Um dos criminosos desceram do veículo, agrediu a vítima com coronhadas e roubou seus pertences como celular e carteira. 

Após o assalto a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital no bairro Promorar. O subtenente sofreu um corte na cabeça devido as agressões e está a base de medicamentos.

Policiais do 1º e 17º Batalhão da Polícia Militar prenderam os dois acusados enquanto faziam rondas pelos bairros Saci e São Pedro, ambos na zona Sul da capital. Um dos assaltantes anda com ajuda de duas próteses, uma em cada perna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES