Dançarina que foi condenada a cinco anos de prisão curte praia em Miami

Nicole Minetti foi condenada a cinco anos de prisão por participar dos esquemas de prostituição envolvendo as famosas festas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-conselheira política do PDL (Partido Povo da Liberdade) para a região de Milão, Nicole Minetti, parece não estar muito preocupada com a pena que recebeu da Justiça italiana por se envolver com Silvio Berlusconi.

Apesar do problemas na terra natal, Nicole foi flagrada pelo site TMZ, nesta quinta-feira (26), curtindo tranquilamente a praia em Miami, nos EUA.

Nicole Minetti foi condenada a cinco anos de prisão por participar dos esquemas de prostituição envolvendo as famosas festas "Bunga-Bunga" do ex-premiê italiano, Silvio Berlusconi.

Durante os depoimentos na Justiça italiana, várias mulheres alegaram que a própria Nicole participou das festas de Berlusconi e chegou a fazer um striptease para o político.

Nicole entrou na política italiana há poucos anos, antes ela foi dançarina da televisão e de festas particulares.

Foi em um desses eventos que a bela mulher conheceu Berlusconi.

O ex-premiê italiano, Silvio Berlusconi, ? que foi recentemente condenado pela Justiça ? foi expulso do Parlamento e hoje corre o risco de ter que cumprir a pena na prisão.

Nicole também foi proibida de exercer qualquer serviço público.

Minetti quebrou seu silêncio no meio deste ano ao dar uma entrevista para a revista italiana Vanity Fair, na qual se declarou inocente das acusações de lenocínio (crime contra os costumes) e garantiu que estava apaixonada por Berlusconi na época.

"Ela acredita que a pena é dura, mas está satisfeita porque o tribunal reconheceu que não cometeu certos crimes", disse seu advogado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES